O próximo smartphone da Samsung, Galaxy A50s (SM-A507FN) apareceu ontem, assim como tantos outros, em uma listagem do GeekBench e tudo indica que suas especificações serão idênticas às de seu antecessor, o Galaxy A50 (SM-A505F).

O Galaxy A50s chegará com processador Exynos 9610 e 4 GB de RAM assim como seu antecessor, o smartphone chegará com Android 9 Pie.

Com o novo modelo chegando, podemos esperar que algumas especificações sejam realizadas no quesito bateria, além de possível variação de memória RAM e armazenamento interno. 

Não se sabe ao certo se as dimensões do smartphone serão alteradas, caso a bateria realmente chegue com maior capacidade seu peso possivelmente aumente. 

Esse GeekBench está mais rápido que o Evan Blass!
Esse GeekBench está mais rápido que o Evan Blass!

Como tem acontecido, não só com a Samsung, mas com todas as fabricantes de smartphones, o foco de 2019 são as câmeras, então é aqui que devemos apostar nossas fichas para a maior atualização quando comparado ao Galaxy A550.

Em maio tivemos informações de que a Samsung traria variantes para a linha Galaxy A e que estaria preparando seus respectivos lançamentos para o segundo semestre de 2019.

Isso não causaria espanto algum, visto que a Samsung é uma das empresas que mais lança smartphones por ano no mercado global. Alguns dos números de modelo inclusive foram confirmados, são eles SM-A107, SM-A207, SM-A307, SM-A507, SM-A707, SM-A907 e SM-A908. Esses telefones provavelmente serão nomeados com o sufixo 's' adicionado ao nome de seus predecessores.

Eles acabariam sendo chamados de Galaxy A20s, A30s, A50s, A70s e A90s respectivamente, assim como telefones com números de modelos terminados em '02' foram nomeados com o sufixo 'e' como Galaxy A10e e Galaxy A20e.

No entanto, não temos certeza de qual será o nome do modelo cujo código é SM-A908. Além desses, também encontramos o SM-M307 no Geekbench, que acredita-se ser o Galaxy M30s.

A data de lançamento do Galaxy A50s ou outros dispositivos da linha Galaxy A não é conhecida. Mas isso deve ocorrer após o mês de setembro, afinal de contas a Samsung está concentrada no seu próximo grande lançamento dia 7 de agosto, o Galaxy Note 10 e Note 10 Pro prometem!