Nubia Z20: Fotos mostram a capacidade do smartphone da ZTE

Depois de revelar o Nubia X 5G no início de junho, a Nubia, a submarca da ZTE, poderia estar preparando para lançar um novo smartphone, o Nubia Z20, bem a tempo para a IFA 2019.

Por Smartphones Pular para comentários
Nubia Z20: Fotos mostram a capacidade do smartphone da ZTE

Dia 2 de julho, milhares de pessoas no Chile, puderam ver a Lua passando diretamente entre a Terra e o Sol, o eclipse total do sol, pode ser visto e registrado em sua totalidade.

A Nubia aproveitou a ocorrência natural para enviar para o Chile, o @Astroman201410 (usuário do Weibo) junto com um misterioso smartphone, que fez o registro de algumas fotos do eclipse. 

Junto às fotos, o @Astroman201410 afirmou ter passado por "mais de 30 horas de viagem, voando mais de 20.000km em 12 fusos horários" para chegar em La Serena, no Chile, para testemunhar o eclipse total do sol".

Curiosamente, as fotos que você pode ver abaixo tem as marcas d'água "Shot on Nubia Z20" no canto esquerdo. Desfazendo o mistério sobre que smartphone foi usado para os cliques.

As fotos salvas via Weibo, parecem não trazer a real resolução. Ao salvar as mesmas pode ver que os arquivos tem apelas 690x516 pixels. Resolução muito baixa até mesmo para smartphones de entrada atuais.As fotos salvas via Weibo, parecem não trazer a real resolução. Ao salvar as mesmas pode ver que os arquivos tem apelas 690x516 pixels. Resolução muito baixa até mesmo para smartphones de entrada atuais. Então não podemos levar em consideração as mesmas para determinar a qualidade da câmera do smartphone.

Nubia GM Ni Fei compartilhou o post do @Astroman201410 com elogios sobre a câmera Nubia Z20. Embora nem Ni Fei, nem o usuário do Weibo, revelaram detalhes sobre o smartphone, o post é um sinal de que o Z20 está sendo testado e pode ser lançado em breve.

Se isso acontecer, significa que a marca estará pulando o Nubia Z19. Sobre as especificações, muito provavelmente teremos componentes de topo de linha, como Qualcomm Snapdragon 855, muita memória RAM e armazenamento, além do sensor IMX586 da Sony, afinal de contas esse conjunto vem fazendo sucesso entre os flagships lançados esse ano. 

As fotos infelizmente não mostram muita qualidade, não sei ao certo se o Weibo, reduz a resolução, mas podemos imaginar, pela proximidade da imagem, é que devemos ter um sensor exclusivo para zoom.

Vamos aguardar novas informações sobre o Nubia Z20.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto