Ontem mesmo o Oficina da Net tinha publicado uma matéria sobre algumas especificações que tinham vazado do Lenovo Z6. Nesta terça-feira (2), todos seus detalhes - e informações sobre o design - estão disponíveis na internet. O lançamento do Z6 está agendado para esta quinta-feira (4).

No que diz respeito ao design, o novo modelo se assemelha muito ao Z6 Youth Edition. Ambos contam com um notch em forma de gota na parte frontal e câmera tripla traseira, posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo. A diferença fica por conta de um sensor de impressões digitais embutido na tela por parte do novo Z6. 

A tela é de 6,39 polegadas, enquanto o dispositivo é feito do mesmo material do Z6 Youth Edition e do ThinkPad da marca. Como dito em vários outros leaks, ele pesa 159 gramas mesmo com a bateria de 4000mAh e conta com suporte para carregamento rápido de 15W.

Todas as especificações do Lenovo Z6 vazam dois dias antes de seu lançamento.

O processador é o Snapdragon 730 como esperado e o Lenovo Z6 conta com 8GB de memória RAM e 128 de armazenamento interno - podendo expandir até 512GB por meio de cartão microSD. Já o sistema operacional é o ZUI 11.

No quesito câmeras, o Z6 conta com sensor na parte da frente de 16MP e três câmeras na parte traseira, sendo 24MP (f/1.8), 8MP com lente telefoto, zoom ótico de 2x e zoom híbrido de 8x.

As únicas informações ainda não vazadas são o preço e a disponibilidade do aparelho. Faltando dois dias para seu lançamento oficial e com tantas características já anunciadas ao público, será que a Lenovo vai conseguir manter ao menos esses dois mistérios até quinta-feira?

Fonte: gsmarena