Samsung está se preparando para revelar o Samsung Galaxy A10s, que será o sucessor do Galaxy A10, lançado em março de 2019.

Nós identificamos os detalhes do Samsung Galaxy A10s com o número do modelo SM-A107F, incluindo design e especificações sucintas do FCC.

Olhando para o design traseiro, este smartphone vem com bordas arredondadas e a configuração da câmera traseira dupla com um flash LED todos alinhados à esquerda.

Também podemos ver evidências de uma porta USB (não é possível dizer o tipo exato) na parte inferior para o carregamento, assim como uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, P3.

Dados junto ao FCC
Dados junto ao FCC

As informações também revelam as dimensões do novo smartphone, 157mm x 75,8mm para altura e largura. No entanto, não informações sobre sua espessura.

A diagonal inteira é de 174,3 mm, cerca de 6,8 polegadas e isso inclui também as molduras, logo a tela não deve ser inferior a 6 polegadas.

Além disso foi listada a capacidade da bateria do dispositivo, que tem 3900 mAh de capacidade.

Capacidade da Bateria
Capacidade da Bateria

Embora esta listagem revele apenas esses detalhes sobre o Galaxy A10s, podemos esperar muito mais nos próximos dias a partir de outras certificações.

Não temos ainda informações sobre o processador, quantidade de memória RAM, armazenamento e especificação de câmeras.

A Samsung lançou o Galaxy A10 no início deste ano, com tela de 6,2 polegadas com uma resolução de 720x1520 pixels, processador Exynos 7884, 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. A câmera do Galaxy A10 tem 13 megapixels e câmera de selfie de 5 megapixels e traz bateria de 3400mAh.