Galaxy R: Samsung está trabalhando em nova série de smartphones?

Quando achávamos que a Samsung havia se resolvido diante do número de modelos e séries diferentes para seus smartphones... Vem a Sul Coreana e começa a falar em Galaxy R. Estava ótimo J, A e S. Aí veio a M e vamos agora para a R.

Por | @bgssilva Smartphones Pular para comentários

Já reclamamos muito no passado, sobre as dezenas de smartphones que a Samsung lançava anualmente.

Tantos modelos com diferenças tão ínfimas, que chegava a irritar. Agora, quando tudo parecia estar entrando nos eixos, com poucas linhas definidas, a Samsung aparece com mais uma linha. 

A informação veio através do perfil @OnLeaks no Twitter dizendo que, a Samsung está trabalhando em uma nova série de smartphones, que deve se chamar Galaxy R.

A série não é realmente nova. Porque de acordo com Steve, o Galaxy A90, com o número do modelo SM-A90X, simplesmente será lançado como parte de uma nova série, a Galaxy R.

A série Galaxy R provavelmente será composta por dois smartphones, que se diferenciam somente pela tecnologia de dados móveis. Ambos devem trazer conjunto triplo de câmeras traseiras, telas grandes. Mas um deles já traria a compatibilidade com às redes 5G, enquanto o outro smartphone de acordo com Steve, possa trazer funções diferenciadas para suas câmeras.

Em tempo, vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Samsung tem uma linha "R". No final de 2011 a empresa lançou um smatphone Galaxy R. Mas, deixando o passado de lado, tudo indica que os topos de linha da linha A, A80 e A90, deverão em algum momento no futuro, receber versões 5G e cheguem em algum mercado como sendo da linha Galaxy R. 

É esperar pra ver o que a Samsung fará. Mas uma coisa é certa, parece que a empresa não consegue se conter. Afinal são poucos smartphones lançados em um único ano, não é mesmo?! ;-)

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal