Nos últimos anos a Xiaomi se tornou muito popular no Brasil por conta do alto custo/benefício de seus produtos. Porém, muitos tinham receio de comprar pelo fato de não serem vendidos no país de forma oficial para se ter acesso ao pós-venda com assistência técnica caso o produto dê algum problema.

A fabricante de smartphones chinesa já esteve aqui no Brasil por um certo período, entretanto acabou saindo do país. Mas felizmente, a Xiaomi voltou novamente, esperamos que para ficar de vez, com uma grande variedade de produtos comparado com a sua primeira vinda.

Inicialmente a empresa abriu uma loja física em São Paulo-SP e realizou um evento para marcar a sua chegada oficial no país. Há alguns dias a Xiaomi inaugurou sua loja online para que mais pessoas pudessem adquirir seus produtos, mas não quis parar por aí e então anunciaram uma parceria com o grupo B2W que engloba as lojas online Submarino, Americanas e Shoptime.

Lojas Xiaomi
Lojas Xiaomi

As vendas nos sites da B2W tinham previsão para iniciar ontem (19) e inicialmente vender os seguintes smartphones: Mi 9, Mi 8 Lite, Redmi Note 7, Redmi Go, Redmi Note 6 Pro e Pochophone F1. Não se sabe ainda se a Xiaomi pretende vender somente os seus celulares nos sites do grupo, mas na loja física existem muitos outros produtos a venda como, por exemplo, a Mi Band 3, o Mi Robot Vacuum Clener, Mi Led Smart Bulb, entre outros.