Asus ROG Phone 2 chegando em 23 de julho

No ano passado tivemos o anúncio e lançamento do smartphone Asus ROG Phone e agora, em junho, tivemos a confirmação da empresa sobre seu sucessor, o ROG Phone 2. O novo celular da fabricante será lançando no dia 23/07.

Por | @Vitor_Valeri Smartphones Pular para comentários

No ano passado tivemos o anúncio e lançamento do smartphone Asus ROG Phone e agora, em junho, tivemos a confirmação pela empresa do seu sucessor, o ROG Phone 2. O novo celular da fabricante de componentes para PC tem seu lançamento programado para o dia 23 do próximo mês.

Só pelo nome do telefone já dá para perceber que ele será voltado para jogos, assim como sua versão anterior, já que possui a sigla ROG (Republic of Gamers) que é a linha voltada para jogadores entusiastas da Asus.

O celular será lançado durante um evento na cidade de Pequim, na China. Serão lançadas duas variantes do dispositivo, sendo que o modelo básico virá por aproximadamente US$635. A fabricante taiwanesa de smartphones realizará também um evento de promoção de seu novo aparelho durante o evento ChinaJoy 2019 expo que ocorrerá no dia 1° de agosto.

Primeira geração do smartphone gamer da AsusPrimeira geração do smartphone gamer da Asus

Não se sabe muitos detalhes acerca da nova geração do ROG Phone, mas acredita-se que ele virá com uma tela de 120Hz e um processador Snapdragon 855 trabalhando em conjunto com 12GB de memória RAM. Espera-se também que o celular terá um sistema de refrigeração e uma logo com led da Asus, assim como a primeira geração do aparelho.

O que você achou da novidade revelada pela Asus? O que você espera da nova geração do smartphone Asus ROG Phone? Tem pretensão de comprá-lo? Conte-nos abaixo!

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal