Você sabia que é possível compartilhar o que você está assistindo no serviço de streaming da Netflix no stories do Instagram? Essa funcionalidade que antes estava somente disponível para o aplicativo Netflix no iOS, chega ao Android.

É um recurso interessante, afinal, muitas vezes você quer compartilhar com algum amigo uma série ou filme que está achando legal e nada melhor que ter um botão para facilitar o compartilhamento por mensagem ou nas redes sociais.

Abaixo mostraremos os passos para se conseguir compartilhar a(s) sua(s) série(s) ou filme(s) favorito(s):

1 - Entre no aplicativo Netflix e selecione o seu usuário

Passo 1.1
Passo 1.1

 

Passo 1.2
Passo 1.2

 

2 - Selecione a série ou filme que você pretende assistir

Passo 2
Passo 2

 

3 - Selecione "compartilhar"

Passo 3
Passo 3

 

4 - Após isso clique "Stories do Instagram" e pronto! Você será direcionado para a tela do app da rede social de fotos (Instagram)

Passo 4.1
Passo 4.1

 

Passo 4.2
Passo 4.2

 

Após redirecionar para a tela do Stories do seu Instagram, é possível também utilizar filtros, GIFs, escritas na imagem do filme ou série que você está compartilhando no momento. A Netflix tem por padrão exibir o poster da obra que esta sendo compartilhada para facilitar.

Pronto! Agora você pode compartilhar com facilidade e comentar com os seus amigos sobre as séries e filmes que você está mais curtindo no momento! Se lhe ajudou, compartilhe!