Enquanto o Sony Xperia 1 ainda está em fase de produção, com lançamento esperado para junho de 2019, as primeiras imagens de seu sucessor - o Xperia 2 - surgiram na internet através de vídeo, como cortesia on-line do OnLeaks.

O vídeo aparece no canal CashKaro, mostrando um Xperia 2, em todos os ângulos possível, mostrando o novo smartphone da Sony, em 360 graus. 

Além do vazamento do vídeo, rumores indicam que o Xperia 2, chegará com tela menor que o Xperia 1, 6,1 polegadas e resolução 4k em formato 21:9. 

Além do vídeo, imagens e suas dimensões, 158 x 68,3 x 8,3 milímetros, mostram que a Sony segue firme, sem adotar entalhes e, nem furos, em suas telas.

Temos ainda a informações que o Xperia 2 chegará ao mercado com o processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GB de memória RAM, além de 128 GB de armazenamento interno.

Ao observar a traseira do smartphone, percebemos que, apesar da Sony manter seu padrão de tela sem notch ou furo, ela segue aqui a tendência de câmeras atuais. Um conjunto triplo de câmeras. 

O sensor de impressão digital aparece na lateral do smartphone, assim como em modelos anteriores da marca.

É provável que a sua bateria seja de 3.000mAh e traga suporte para carregamento rápido de 18W. Particularmente, gosto dos dispositivos compactos da Sony.

Se bem me lembro, a Sony é a única no mercado que já lançou versões "compact" de modelos topo de linha, onde a única diferença nas especificações eram suas dimensões. Mantendo todas as demais especificações inalteradas.