No último domingo (12) vazaram algumas imagens do novo Huawei Nova 5 e de capinhas protetoras planejadas para ele. Pelo que tudo indica, no quesito aparência o Huawei Nova 5 será muito similar ao Huawei P30, contando apenas com uma pequena diferença na posição do flash na parte traseira do dispositivo.
Ainda na parte de trás, pelas imagens não é possível localizar um sensor de impressões digitais, o que leva a crer que este recurso estará sob a tela. No quesito cor, as fotos mostram duas opções: um degradê de azul com roxo e preto.

O que se sabe até o momento é que o novo smartphone da Huawei virá com um carregador de 40W e câmera tripla traseira, sendo que uma delas será no estilo 3D ToF.
Sobre o processador não há muita informação disponível, mas espera-se que a empresa use o Kirin 980, já que o Nova 4 conta com o Kirin 970.
Resta agora esperar a Huawei se pronunciar sobre seu novo dispositivo para sanar as dúvidas dos fãs.
Fonte: gizchina