Huawei Nova 5 pode contar com sensor para impressões digitais sob a tela e design degradê

Imagens vazadas do smartphone mostram a falta de um sensor de impressões digitais na parte traseira do celular, câmera tripla traseira e degradê. Ainda não se sabe qual processador será usado, nem como será a tela do smartphone.

Por | @andressaisfer Smartphones Pular para comentários

No último domingo (12) vazaram algumas imagens do novo Huawei Nova 5 e de capinhas protetoras planejadas para ele. Pelo que tudo indica, no quesito aparência o Huawei Nova 5 será muito similar ao Huawei P30, contando apenas com uma pequena diferença na posição do flash na parte traseira do dispositivo. 

Ainda na parte de trás, pelas imagens não é possível localizar um sensor de impressões digitais, o que leva a crer que este recurso estará sob a tela. No quesito cor, as fotos mostram duas opções: um degradê de azul com roxo e preto.

Imagens da parte de trás do Huawei Nova 5 mostram falta de sensor de impressões digitais, câmera tripla traseira e degradê.Imagens da parte de trás do Huawei Nova 5 mostram falta de sensor de impressões digitais, câmera tripla traseira e degradê.A Huawei lançou, no final de 2018, o Nova 4 com um espaço bem reduzido para a câmera frontal – apenas um buraco no canto superior esquerdo. Não se sabe se o Nova 5 terá o mesmo design, mas é o esperado, uma vez que as capinhas para o novo aparelho não possuem um espaço para uma câmera pop-up. As capinhas também dão a entender que o Huawei Nova 5 terá a entrada para fones de ouvido de 3,5 mm.

Fotos de capinhas protetoras para o novo aparelho indicam que este terá entrada para fones de ouvido de 3,5 mm.Fotos de capinhas protetoras para o novo aparelho indicam que este terá entrada para fones de ouvido de 3,5 mm.

O que se sabe até o momento é que o novo smartphone da Huawei virá com um carregador de 40W e câmera tripla traseira, sendo que uma delas será no estilo 3D ToF.

Sobre o processador não há muita informação disponível, mas espera-se que a empresa use o Kirin 980, já que o Nova 4 conta com o Kirin 970.

Resta agora esperar a Huawei se pronunciar sobre seu novo dispositivo para sanar as dúvidas dos fãs.

Fonte: gizchina

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal