Huawei lança Y7 Prime (2019) em edição limitada com traseira que imita couro

Lançado em janeiro de 2019, o Huawei Y7 Prime, chega agora com uma vesão limitada do dispositivo que agora traz parte traseira que imita couro e ganha mais armazenamento. 

Por Smartphones Pular para comentários
Huawei lança Y7 Prime (2019) em edição limitada com traseira que imita couro

A Edição especial do Huawei Y7 Prime traz traseira em "couro" bege e ainda armazenamento interno de 64GB. 

Todas as demais especificações seguem iguais a do modelo lançado no início do ano.

O Huawei Y7 Prime tem tela IPS LCD de 6,26 polegadas com resolução HD+ (720x1520 pixels) em formato 19:9 com entalhe no centro superior da tela onde fica sua câmera frontal de 16 megapixels, com suporte a gravação de vídeos em FullHD (1920x1080 pixels) além de HDR.

A edição limitada do modelo traz assim como a versão padrão, processador Qualcomm Snapdragon 450, Adreno 506 e 3 GB de memória RAM.

O Huawei Y7 Prime tem câmera traseira dupla, a principal é de 13 megapixels (f/1.8) e outra de 2 megapixels responsável pela medição de profundidade para capturas com desfoque de fundo. 

O leitor de impressão digital também fica na parte traseira do smartphone. Sua bateria é de 4.000mAh com carregamento rápido de 10W. O Huawei Y7 Prime conta com gaveta híbrida para simcard, você pode optar por usar dois chips de operadora, ou então um chip e um cartão microSD de até 512GB para expansão de armazenamento.

O sistema embarcado é o EMUI 8.2 que roda sob o Android 8.1 Oreo.

Agora além das Aurora Blue, Midnight Black, Coral Red, temos o Faux Leather (couro falso, bege) nesta edição limitada do smartphone da Huawei.

O telefone está atualmente disponível no Paquistão por PRK 30.999 (US$220), mas não está claro se a versão será disponibilizada em outros mercados.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Smartphones