Apesar da Motorola não confirmar nenhuma das informações sobre o Motorola One Vision, podemos dizer que os rumores e informações vazadas, já temos praticamente todo sobre o novo smartphone, só restando seu preço.

Em um vídeo e imagens do @OnLeaks dias atrás também compartilhadas por outros veículos da área. Podemos agora incluir, imagens para ilustrar algumas das informações que até então eram somente especulações.

Motorola One Vision

As novas imagens mostram completamente o novo Motorola One Vision, além de aparecer com uma cor um tanto quanto diferente da trazida pela marca em seus smartphones.

Conjunto duplo de câmeras com a principal de 48 megapixels

Além disso, as novas imagens também mostram o conjunto ótico do Motorola One Vision, temos câmera dupla traseira e impresso ao lado 48 megapixels, aumentando um pouco a imagem, temos ainda informações extras, como, a tecnologia QuadPixel e abertura f/1.7 além de estabilização ótica de imagem.

Com base em rumores anteriores, teremos um smartphone com tela FullHD+, no formato 21:9 de 6,2 polegadas e entalhe em forma de gota na parte superior da tela, denominada "punch-hole" para a câmera frontal.

Ao contrário dos seus antecessores, o Motorola One e o Motorola One Power, a empresa não usará processador Qualcomm neste novo dispositivo. A Motorola optou por usar um  processador da Samsung, o Exynos 9610.

Motorola One Vision
Motorola One Vision

Além disso, o Motorola One Vision estará disponível em diversas variantes, com 3 ou 4 GB de RAM e 32, 64 ou 128 GB de espaço de armazenamento. A bateria tem uma capacidade de 3500 mAh, que é maior que a bateria do Motorola One, mas bem menor que a do Motorola One Power.

Android One

Como o nome indica, o novo smartphhone faz parte do programa Android One. Com isso você terá o que chamamos de experiência de "android puro", livre de personalizações da marca, entretanto, vale lembrar que câmera, moto ações entre outros recursos se mantiveram nas versões anteriores dos smartphones "one" da marca.

O Motorola One Vision será revelado ainda essa semana, em São Paulo. Em breve saberemos seu preço e, a disponibilidade para compra deste novo dispositivo da marca.