Samsung se prepara para lançar o Galaxy M40 com 128 GB de memória

Rumores indicam um aparelho com melhor performance e mais memória do que os outros celulares da marca, além de câmera tripla traseira e leitor biométrico sob o display

Por Smartphones Pular para comentários

Apesar de toda a atenção voltada para o Samsung Galaxy Fold, a empresa sul coreana aparenta lançar mais um aparelho da linha M ainda este ano: o Galaxy M40, com melhor performance e maior memória quando comparado a seus antecessores.

Os rumores surgiram após o projeto da Samsung obter certificados tanto da Wifi-Alliance quanto do Bluetooth, o que levantou suspeitas de curiosos. No entanto, detalhes não foram divulgados até o momento: sabe-se que o Galaxy M40 está próximo dos mercados, mas o restante são apenas especulações.

Galaxy M30. Fonte: GizchinaGalaxy M30. Fonte: Gizchina

Dentre as especulações estão tela super AMOLED, bateria de 5.000 mAh de capacidade, processador Exynos 7904 ou Exynos 9610, câmera tripla traseira e leitor biométrico sob o display. Essas são algumas características de aparelhos anteriores ao suposto Galaxy M40, então a expectativa é que o novo smartphone seja equipado com essas especificações.

Além disso, estima-se que o aparelho já venha com sistema Android 9 Pie direto da caixa e possua armazenamento de 128 GB.

A Samsung realizará um evento no Brasil nesta quarta-feira (24). Não há a informação de qual ou quais aparelhos serão lançados no encontro. Há a expectativa de que a empresa sul coreana apresente o Galaxy Fold ou a linha Galaxy M, mas também não se sabe se o Galaxy M40 estará entre eles. 

Fonte: Gizchina

Mais sobre: galaxy, samsung, smartphones
Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,68%)
10(56,43%)
15(11,76%)
20(8,11%)
26(8,02%)