Ao que tudo indica, o OnePlus 7 será lançado mundialmente em 14 de maio. De acordo com um novo vazamento, a próxima geração do OnePlus será anunciada em um evento que acontecerá exatamente daqui a um mês, onde a versão Pro também será lançada. Um vazamento anterior sugeriu que haveria três variantes, o OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7 Pro 5G.

O Tipster Ishan Agarwal sugere que a série principal do OnePlus 7 será lançada em 14 de maio. Ele compartilhou um pôster, onde revela o novo slogan "Go Beyond Speed". Ainda não há confirmação do final da OnePlus. O cartaz vazou no Weibo há alguns dias.

OnePlus 7 chega no próximo mês, em três versões.
OnePlus 7 chega no próximo mês, em três versões.

Agarwal havia dito anteriormente que os modelos OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7 Pro 5G será lançada desta vez. Se for verdade, esta é provavelmente a primeira vez que o OnePlus está lançando várias variantes de seu carro-chefe no lançamento. Anteriormente, o OnePlus só lançou no lançamento múltiplas variantes RAM + Storage, mas nunca uma variante diferente. 

O caso do OnePlus 7 sugere uma configuração de câmera traseira tripla alinhada verticalmente. Parece ter uma tela fina, graças ao seu módulo de câmera selfie pop-up. Na parte inferior, os dispositivos OnePlus 7 têm recortes para uma porta USB Type-C, bem como a grade do alto-falante e dois microfones. 

Um vazamento anterior também sugeriu que a bandeja do cartão SIM ficará na parte inferior, algo que não é visto no vazamento mais recente do gabinete. Embora os vazamentos de especificação do OnePlus 7 sejam escassos no momento, o CEO Pete Lau confirmou anteriormente que o telefone não suportará o carregamento sem fio.

Suposto OnePlus 7
Suposto OnePlus 7

A princípio, o telefone virá equipado com uma tela Super Optic de 6,67 polegadas, um processador Snapdragon 855 com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno, uma configuração de câmera traseira tripla - com um sensor de 48 megapixels, outro sensor de 16 megapixels e um último sensor de 8 megapixels. Os aparelho devem chegar rodando o Android Pie.

Fonte: Gadgets360