Xiaomi Mi 9 vende um milhão de unidades

O Xiaomi Mi 9 tem tela AMOLED de 6,4 polegadas, processador Snapdragon 855 da Qualcomm, até 128 GB de armazenamento e até 8 GB de memória RAM. Vendas do Mi 9 já alcançaram 1,5 milhão de unidades.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Mi 9 vende um milhão de unidades

Pouco mais de um mês após o lançamento do carro-chefe, o Mi 9, a marca chinesa de smartphones Xiaomi revelou na última segunda-feira (01) que já entregou mais de um milhão de unidades de seu mais recente aparelho premium. 

A maioria desses dispositivos foi, sem dúvida, fornecida a consumidores na China, onde a Xiaomi realiza cerca de 60% de seus negócios e onde o smartphone foi disponibilizado para compra apenas alguns dias após a inauguração.

A Europa, no entanto, está se tornando cada vez mais importante para a Xiaomi, isso porque as vendas aumentaram mais de 415% na região no ano passado e provavelmente tiveram um grande papel no sucesso de curto prazo do telefone.

 

O Xiaomi Mi 9, que custa apenas 449 euros em toda a Europa, oferece uma variedade de recursos impressionantes, como um grande display AMOLED de 6,4 polegadas fabricado pela Samsung, o Snapdragon 855 da Qualcomm, até 128 GB de armazenamento e até 8 GB de memória RAM.

Xiaomi Mi 9Xiaomi Mi 9

O smartphone conta com uma bateria de 3.300 mAh, suporte para carregamento sem fio extremamente rápido de 20W e Android 9 Pie direto da caixa. Juntamente com o Mi 9, a Xiaomi também vende dois outros dispositivos da linha, o Mi 9 SE mais barato e o mais caro Mi 9 Explorer Edition. A Xiaomi confirmou que o número total de vendas do Mi 9 chegou a 1,5 milhão de unidades, uma conquista ainda maior para a marca de baixo custo.

Especificações Técnicas do Xiaomi Mi 9

  • Sistema operacional Android 9 Pie
  • Tela de 6,39 polegadas com resolução Full HD+
  • Processador Snapdragon 855
  • Memória RAM: 6 GB, 8 GB ou 12 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB
  • Câmera principal tripla: 48, 16 e 12 megapixels
  • Câmera frontal: 20 megapixels
  • Bateria: 3.300 mAh
  • Cores disponíveis: violeta, azul e preto

 Fonte: PhoneArena

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: smartphones, vendas, xiaomi, mi 9
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones