Oficina da Net Logo

Xiaomi anuncia Black Shark 2 com 12 GB de memória RAM

Xiaomi continua investimento em smartphones gamers. A fabricante anunciou o Black Shark 2 com processador Qualcomm Snapdragon 855 e opções de 8 GB ou 12 GB de RAM.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Na segunda-feira (18) a Xiaomi anunciou o seu mais novo smartphone gamer da linha Black Shark, o Black Shark 2 - ficha técnica. Como trata-se de um smartphone gamer, ele apresenta alguns recursos que habitualmente não se encontram nos demais smartphones. O primeiro ponto a destacar é a logo brilhante com LEDs, que é algo típico de aparelhos voltados para gamers.

Em relação a tela AMOLED de 6,39 polegadas com resolução de 1080 × 2340 pixels, algumas áreas são sensíveis a pressão, tanto na parte direita como na parte esquerda quando o aparelho está na posição horizontal. O leitor de impressões digitais encontra-se no painel.

O Black Shark 2 vem com processador Snapdragon 855, o mais potente da Qualcomm até então, e vem com opções de 8 GB ou 12 GB de memória RAM, e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

A sua bateria é de 4.000 mAh, equiparando -se aos modelos top de linha. Para garantir melhor desempenho em jogos, o modelo Black Shark 2 conta com sistema de resfriamento a líquido com câmera de vapor para dissipar o calor de componentes, como da GPU e do processador. De acordo com a Xiaomi isso faz com que a CPU do aparelho fique até 14 graus mais fria, ou seja, você não deve ter problemas com travamento de jogos, mesmo jogando por um longo período.

Xiaomi Black Shark 2Xiaomi Black Shark 2

Quanto ao sistema de câmeras, o Black Shark 2 vem com uma câmera frontal com sensor de 20 megapixels f/2.0. O aparelho conta com duplo sistema de câmeras na parte traseira com sensores de 12 megapixels f/1.7 e outro de 12 megapixels f/2.2 com zoom óptico de 2x.

Disponibilidade e Preços

O Black Shark 2 esté disponível nas cores Shadow Black e Frozen Silver, sendo que versão de 8 GB de RAM sai por aproximadamente 3.200 yuans , o equivalente a R$ 1.800. Já a versão de 12 GB de RAM tem preço sugerido de 4.200 yuans, cerca de R$ 2.400.

O Xiaomi Black Shark 2 está disponível somente na China e não há previsão da disponibilidade do aparelho a demais mercados.

Assista ao nosso último vídeo: