Galaxy S10 Plus aparece nas mãos de uma pessoa no trem do transporte público na Coreia do Sul

Samsung Galaxy S10 Plus teria sido identificado nas mãos de uma pessoa na Coreia do Sul. A imagem revela alguns detalhes do aparelho, agora, nos resta saber se realmente é ele ou não.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy S10 Plus aparece nas mãos de uma pessoa no trem do transporte público na Coreia do Sul

Isso mesmo, o Galaxy S10 Plus já estaria em fase de testes. O mais recente vazamento sobre o novo dispositivo a ser anunciado pela Samsung no dia 20 de fevereiro, nos traz a revelação de como deve ser o design da versão Plus do Galaxy S10.

O aparelho foi flagrado nas mãos de uma pessoa dentro do transporte público na Coreia do Sul. Segundo a pessoa que registrou o fato, o dispositivo visto nas mãos dessa pessoa condiz com as imagens apresentadas até então em renderizações.

Como é possível notar na imagem abaixo, o suposto Galaxy S10 Plus conta com bordas finas com uma tela Infinity com duplo sistema de câmeras na parte frontal. Além disso, na imagem, temos a impressão do aparelho estar sendo utilizado com o case de segurança, o que faz com que o mesmo tenha um aspecto um pouco maior. Veja na imagem abaixo.

Suposto Samsung Galaxy S10 PlusSuposto Samsung Galaxy S10 Plus

Em relação as especificações técnicas, o modelo S10 Plus é esperado com uma tela AMOLED de 6,44 polegadas Infinity-O, com um processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GB de memória RAM e opções de armazenamento que podem chegar até 512 GB.

Além disso, espera-se que ele seja alimentado por uma bateria de 4.000 mAh. Na parte traseira, ele deve vir com triplo sistema de câmeras.

Uma versão do Galaxy S10 Plus com 5G estaria sendo preparada pela Samsung, conforme apontam os rumores. Sendo que está chegaria com até 12 GB de RAM. Entretanto, até o presente momento não se tem confirmação alguma sobre a existência deste modelo.

Possíveis Especificações Técnicas Samsung Galaxy S10 Plus

  • Tela de 6,4 polegadas Super AMOLED, com proporção 19,5:9
  • Painel painel Infinity-O com corte 3D e entalhe circular
  • Processador Snapdragon 855 e/ou Exynos 9820
  • 6 GB e 8 GB de memória RAM
  • 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno
  • Triplo sistema de câmeras na parte traseira
  • Duas câmeras frontais
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Leitor biométrico ultrassônico sob a tela

Dentro das próximas semanas devemos ter mais informações chegando sobre os novos Galaxy S10, S10 Plus e Galaxy F, isso porque estes aparelhos serão revelados oficialmente pela Samsung no dia 20 de fevereiro.

VIA: WCCFTECH

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones