Oficina da Net Logo

Samsung Galaxy S10 e S10 Plus recebem certificação na China

Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus são homologados pela agência chinesa de certificação, a 3C. Os smartphones devem ser revelados pela Samsung no dia 20 de fevereiro.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

A Samsung deve revelar oficialmente os novos Galaxy S10 e S10 Plus no dia 20 de fevereiro, e com isso, como é de se esperar, as agências de telefonia começam a nos trazer algumas novidades sobre os aparelhos da Samsung de 2019.

A primeira empresa a revelar detalhes dos novos aparelhos foi a agência de certificação na China, a 3C. Isso porque, no site da companhia, está arquivado um documento que demonstra alguns detalhes sobre os novos Galaxy S10 e S10 Plus que até então não tínhamos conhecimento, o que também nos confirma a existência destes modelos.

A agência chinesa de certificação 3C certificou os smartphones flagship Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus. Veja o documento abaixo que nos traz alguns detalhes dos próximos smartphones da Samsung para 2019. 

Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus são homologados na China.
Leia em destaque: Moto G7: Motorola lançou nova família da linha G com preços de R$999 até R$1899.

Com base no documento da homologação podemos confirmar que os aparelhos serão revelados com o um carregador USB-C do tipo Fast Charging que opera nas configurações de 9V/1,67A ou 5V/2A, além do carregador EP-TA200.

Além disso, o documento também revela que os novos dispositivos da família Galaxy está classificada na série SM-G9700. Sendo assim, o Galaxy S10 Plus encontra-se sob o modelo SM-G9750 e o Galaxy S10 sob o modelo SM-G9730.

Lançamento está previsto para 20 de fevereiro.Lançamento está previsto para 20 de fevereiro.

Dentro das próximas semanas devemos ter mais informações sobre o que podemos esperar para os próximos lançamentos da Samsung, que deve ocorre no dia 20 de fevereiro. Mais rumores devem aparecer e também mais alguns detalhes devem ser revelados pelas agências reguladoras de telefonia.

Com isso, nos resta esperar pelo anúncio oficial da fabricante para confirmamos todos os detalhes dos novos Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus.

 Fonte: MSPowerUser

Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais