Nesta quarta-feira (28), a UMIDIGI revelou oficialmente o UMIDIGI One Max, a atualização dos seus grandes sucessos UMIDIGI One Pro. Após o lançamento bem-sucedido do UMIDIGI One e One Pro, a UMIDIGI apresentou as especificações completas do UMIDIGI One Max que estará disponível para pré-venda a partir do dia 10 de dezembro. 

O UMIDIGI One Max é uma atualização incremental sobre o UMIDIGI One Pro, que foi lançado em julho deste ano. O UMIDIGI One Max vem com tela de 6,3 polegadas, na proporção 19: 9, a relação entre tela e corpo atinge 91,5%. Além disso, o dispositivo conta com a presença do notch em formato de gota d´água para agregar o sensor da câmera frontal. A bateria do One Max é de 4.150 mAh. 

Em relação ao hardware, o aparelho vem com processador Helio P23, com 128 GB de armazenamento interno e 4 GB de memória RAM. Na parte de trás do UMIDIGI One Max, temos duplo sistema de câmeras, com sensores de 12 MP + 5 MP, uma grande abertura f / 2.0, um formato ótico grande de 1 / 2.8 ’, um sensor OV12870 para a câmera traseira principal. Além disso, conta com o efeito bokeh avançado para câmera dupla. A câmera frontal é de alta resolução de 16 MP.

UMIDIGI One Max
UMIDIGI One Max

O One Max possui o sensor de impressão digital lateral em cima de seu botão de energia e sistema de som de dois alto-falantes. Conta com carregamento rápido de 18W, carregamento sem fio de 15W e função NFC estão disponíveis como o UMIDIGI One Pro. O telefone também vem com o sistema operacional Android 8.1 Oreo. 

O novo dispositivo da UMIDIGI, o One Max, estará disponível em pré-venda no dia 10 de dezembro, por US$ 179,99, aproximadamente R$ 694, em conversão direta, sem considerar os impostos.

O que você achou do dispositivo? Deixe seu comentário.