Os dados mostram que neste ano, a quota de mercado de smartphones da ASUS em Taiwan ultrapassou 15% no terceiro trimestre, entre os quais o modelo principal do ZenFone Max Pro é um dos best-sellers. De acordo com o canal oficial da empresa no Twitter, eles buscarão a vitória e lançarão um novo telefone para jogos, o ZenFone Max Pro M2 - ficha técnica - na Indonésia em 11 de dezembro.

Olhando para este anúncio, podemos supor que o ZenFone Max Pro M2 não só irá fornecer uma boa duração de bateria, mas também é oficialmente sugerido que a experiência do jogo será outro destaque da máquina. De acordo com as representações fornecidas pelo XDA, o ASUS ZenFone Max Pro M2 usa um design de tela notch. Na configuração central, Roland Quandt revelou que a segunda geração do ZenFone Max M2 será lançada em dois modelos com diferentes processadores.

O modelo ZB631KL será equipado com uma tela de 6 polegadas com resolução de 2280 x 1080 e proporção de 19: 9. Ele será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM, 64 / 128GB de armazenamento e uma câmera tripla na parte de trás (o sensor principal terá uma resolução de 13MP).

Possível Zenfone Max Pro M2
Possível Zenfone Max Pro M2

O outro é o ZenFone Max M2 com nome de modelo de ZB633KL, ele também terá uma tela de 6 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM, 32 / 64GB de armazenamento e uma câmera traseira dupla com a câmera principal de 13 MP.

Quando o Asus ZenFone Max Pro M1 foi lançado, o Xiaomi Redmi Note 5 Pro foi seu concorrente direto. Agora, há todos os motivos para pensar que o lançamento do ZenFone Max Pro M2 irá competir com o Xiaomi Redmi Note 6 Pro.

Fonte: GizChina