Zenfone Max Pro M2 será lançado oficialmente em Dezembro

Acredita-se que o Zenfone Max Pro M2 será anunciado com dois modelos diferentes de processadores.

Por Smartphones Pular para comentários
Zenfone Max Pro M2 será lançado oficialmente em Dezembro

Os dados mostram que neste ano, a quota de mercado de smartphones da ASUS em Taiwan ultrapassou 15% no terceiro trimestre, entre os quais o modelo principal do ZenFone Max Pro é um dos best-sellers. De acordo com o canal oficial da empresa no Twitter, eles buscarão a vitória e lançarão um novo telefone para jogos, o ZenFone Max Pro M2 - ficha técnica - na Indonésia em 11 de dezembro.

Olhando para este anúncio, podemos supor que o ZenFone Max Pro M2 não só irá fornecer uma boa duração de bateria, mas também é oficialmente sugerido que a experiência do jogo será outro destaque da máquina. De acordo com as representações fornecidas pelo XDA, o ASUS ZenFone Max Pro M2 usa um design de tela notch. Na configuração central, Roland Quandt revelou que a segunda geração do ZenFone Max M2 será lançada em dois modelos com diferentes processadores.

O modelo ZB631KL será equipado com uma tela de 6 polegadas com resolução de 2280 x 1080 e proporção de 19: 9. Ele será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM, 64 / 128GB de armazenamento e uma câmera tripla na parte de trás (o sensor principal terá uma resolução de 13MP).

Possível Zenfone Max Pro M2Possível Zenfone Max Pro M2

O outro é o ZenFone Max M2 com nome de modelo de ZB633KL, ele também terá uma tela de 6 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM, 32 / 64GB de armazenamento e uma câmera traseira dupla com a câmera principal de 13 MP.

Quando o Asus ZenFone Max Pro M1 foi lançado, o Xiaomi Redmi Note 5 Pro foi seu concorrente direto. Agora, há todos os motivos para pensar que o lançamento do ZenFone Max Pro M2 irá competir com o Xiaomi Redmi Note 6 Pro.

Fonte: GizChina

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias