O Galaxy S10 é um dos smartphones mais aguardados para os próximos meses, e com isso, o número de vazamentos começa a aumentar. Nos mais recentes, temos a informação de que a Samsung apostaria em um aparelho com triplo sistema de câmeras na parte traseira, seguindo a mesma tendência da Huawei e da LG.

As novas informações sobre uma variante Galaxy S10 "ultra premium" veio do site Phone Arena, que identificou um gráfico compartilhado pelo Twitter por uma fonte descrita como confiável pela SamMobile, as quais se referem as configurações dos sensores traseiros, que seriam de 12, 16 e de 13 megapixels.

A câmera de 12MP teria abertura dupla de F1.5 / 2.4, sendo acompanhada por uma lente grande angular de 16MP sem autofoco ou OIS (estabilização óptica de imagem), bem como um sensor de 13MP com abertura f / 2.4. A terceira câmera pode vir com uma lente telefoto para a funcionalidade avançada de zoom, bem como para OIS e autofoco.

Um conceito sobre o Galaxy S10 foi divulgado no canal Science and Knowledge.  Onde podemos ver um dispositivo com um design muito bonito, praticamente sem bordas, com os cantos arredondados e um speaker na parte frontal. Confira.

 

Entretanto, estas informações foram obtidas com base em vazamentos, será preciso aguardar até o anúncio oficial para confirmarmos todos os detalhes em torno do novo aparelho da Samsung.

Fonte: Phone Arena