A OnePlus vai anunciar o seu novo aparelho daqui a poucos dias, mais precisamente no dia 17 de outubro, o OnePlus 6T. Mas, até lá os vazamentos continuam e agora, quem traz informações sobre o dispositivo é Roland Quandt, trazendo novas imagens do OnePlus 6T.

Com isso, pode-se perceber um dispositivo com tela de 6,41 polegadas com a presença do entalhe em formato de gota d´água, agregando o sensor da câmera frontal.

Já na parte traseira do aparelho, está visível o duplo sistema de câmeras no sentido vertical, porém, não há presença do leitor de impressões digitais, o que mais uma vez sugere que a fabricante o trará sob a tela OLED.

Suposto OnePlus 6T
Suposto OnePlus 6T

Em relação ao design, o smartphone é muito semelhante com o Oppo R17. O suposto OnePlus 6T deverá ser apresentado com duas opções de cores diferentes, no caso, na cor Mirror Black com painel traseiro constituído em vidro e na cor Midnight Black com a parte traseira em metal.

» Acompanhe todos os vazamentos de smartphones do mês de outubro.

Embora muitos fãs da marca estejam esperando um aparelho com carregamento sem fio, isso não vir no modelo, pelo menos é o que indica a versão em metal.

OnePlus 6T em outra cor
OnePlus 6T em outra cor

A entrada de áudio de 3,5 mm deve ser extinta neste modelo, agora, ainda não se sabe se virá com o aparelho um adaptador USB-C de 3,5 mm.

Duplo sistema de câmeras na parte traseira
Duplo sistema de câmeras na parte traseira

Vale ressaltar que na segunda-feira (01) um outro vazamento, relatado pela GSMArena trouxe uma lista de preços dos acessórios do OnePlus 6T. Como a OnePlus não costuma incluir na caixa com o aparelho, fones de ouvido, acredita-se que o adaptador também não venha com o dispositivo.

Acessórios OnePlus 6T e preços
Acessórios OnePlus 6T e preços

Com isso, nos resta acompanhar os próximos vazamentos em torno do OnePlus 6T e aguardarmos a chegada do dia 17 de outubro para confirmarmos todos os detalhes do aparelho com o lançamento oficial.

Fonte: GSMArena