A Razer vai anunciar o seu mais novo smartphone no dia 10 de outubro. Pouco se sabe em relação ao novo modelo Razer Phone 2, notíciamos quase na metade do mês de setembro que o novo aparelho traz poucas modificações em relação ao seu antecessor, conforme imagem da primeira renderização.

É possível conferir uma pequena modificação nas bordas laterais do aparelho, assim como nos botões de volume na lateral que parecem ter ganhado maior protuberância.

Com isso, tínhamos até então somente a foto da parte frontal do dispositivo, mas, agora, eis que uma imagem divulgada por Evan Blass, conhecido por antecipar informações de aparelhos antes do lançamento oficial, demonstra também a parte traseira do dispositivo.

Pela frente, não há diferença perceptível da primeira geração do Razer Phone, com a mesma barra no topo e na parte de baixo do aparelho, com os dois círculos na parte superior contendo os sensores frontais. A parte inferior também parece inalterada, com apenas uma porta USB Type-C.

Com a nova imagem, pode-se notar um novo dispositivo, diferenciando-se quando olhamos para trás. O módulo da câmera foi movido para a parte central e as lentes duplas contam com o flash no meio. O logotipo verde da Razer, por sua vez, poderia estar indicando um modelo de edição especial como no primeiro telefone, veremos, no lançamento oficial, em 10 de outubro.