A Razer deve anunciar o Razer Phone 2 ainda em 2018, isso porque o primeiro Razer Phone fez o maior sucesso entre a comunidade gamer. Porém, nenhuma imagem sobre o suposto aparelho havia vazado até então para se ter uma ideia de como será a nova edição. Mas, na última quinta-feira (13) o Android Headlines traz uma suposta renderização do aparelho.

Como podemos ver na imagem abaixo é preciso prestar muita atenção nos dispositivos para identificar alguma diferença entre o suporto Razer Phone 2 e o seu antecessor. É possível conferir uma pequena modificação nas bordas laterais do aparelho, assim como nos botões de volume na lateral que parecem ter ganhado maior protuberância.

Possível Razer Phone
Possível Razer Phone 2

Contudo, somente há imagem da parte frontal do possível Razer Phone 2. Em questão de hardware, o Android Headlines também acredita que não se tenha grandes modificações. Isso porque ele teria sido identificado em testes de benchmark com 8 GB de memória RAM, mesma capacidade do seu antecessor.

» Veja as especificações do Razer Phone primeira geração

Entretanto, a diferença ficaria por conta do processador, isso porque ele viria com chipset Qualcomm Snapdragom 845 ao invés do 835. E ao que tudo indica virá com o novo sistema operacional da Google, o Android Pie.

Ainda não se tem informações oficiais sobre a data de lançamento do Razer Phone 2, mas caso venha a seguir a data apresentada na tela do novo smartphone gamer, vamos conhecer todos os detalhes no dia 10 de outubro.