A LG acaba de oficializar o V40 ThinQ na Coréia. O anúncio confirma um aparelho de cinco câmeras, com um conjunto de três câmeras na traseira e duas na frente, como vimos anteriormente nos vazamentos.

Em um vídeo que faz uma breve apresentação do que vem por aí, a companhia confirmou que o modelo será revelado no dia 03 de outubro com três câmeras na parte traseira.

O anúncio confirma que o dispositivo terá uma tela de 6,4 polegadas um pouco maior que a do ano passado e estará disponível em vermelho, azul e cinza. O leitor de impressões digitais está localizado na parte traseira, conforme demonstra o teaser trailer da LG. Vale notar que a LG não mostrou a frente do dispositivo, deixando o questionamento sobre apresença do entalhe ou não.

LG V40 ThinQ parte traseira com três câmeras
LG V40 ThinQ parte traseira com três câmeras

De acordo com rumores,  o aparelho deve chegar com processador Snapdragon 845, com opções de 6 GB ou 8 GB de memória RAM, com bateria de 3.300 mAh, áudio Quad DAC e um botão dedicado para ativar o Google Assistant.

Em relação as câmeras, aguarda-se sensores de 16, 12 e 8 megapixels na parte traseira, sendo a segunda grande-angular. Para selfies, as câmeras devem vir com sensores de 8 e 5 megapixels.

Agora, nos resta aguardar até a próxima semana para conferirmos todos os detalhes do V40 ThinQ da LG.

Fonte: The Verge