A LG vai anunciar o V40 ThinQ na próxima semana, porém, os vazamentos em torno do aparelho não cessam. Agora, quem traz a mais recente informação é o Evan Blass, fonte conhecida por antecipar informações de futuros lançamentos.

Com base na nova imagem vazada, é possível notar um aparelho composto por cinco câmeras, sendo três apresentadas na parte traseira e duas na parte frontal do dispositivo. Até o momento temos disponível no mercado, somente o Huawei P20 Pro com três lentes traseiras. Porém, caso a Nokia realmente venha a apresentar um aparelho com cinco câmeras conforme rumores, certamente o LG V40 ThinQ perderá a sua posição de smartphone com maior número de câmeras, pois passaremos a ter no mercado um aparelho com seis a sete câmeras no total. Veremos.

» Veja a nossa lista com os vazamentos de smartphones em setembro.

De acordo com os rumores, o V40 ThinQ segue com a mesma tendência de design do G7 ThinQ apresentado no início deste ano. Nas imagens, também podemos confirmar a presença do entalhe no topo da tela do possível LG V40 ThinQ, que fica camuflado pela barra preta no topo do aparelho.

» Veja as especificações do LG V35 ThinQ

Além disso, como é notável na imagem, o leitor de impressões digitais está localizado na parte traseira, logo abaixo dos sensores das câmeras. Quanto ao hardware, o V40 ThinQ é esperado com um processador Qualcomm Snapdragon 845, com tela de 6,3 polegadas, maior que a do G7 que conta com tela de 6,1 polegadas.

No entanto, para confirmarmos todos os detalhes do V40 ThinQ da LG teremos que aguardar o seu anúncio oficial que deve ocorrer no próximo dia 03 de outubro.

Fonte: Evan Blass | Via: The Verge