Na segunda-feira (10) noticiamos o vazamento de imagens do porta-voz da Xiaomi com o suposto Mi 8 Youth Edition na mão. Na imagem era possível notar o duplo sistema de câmeras na horizontal, as cores semelhantes ao moledo da Huawei, o P20 Pro.

Agora, após vazamentos, finalmente a companhia resolveu revelar a data de lançamento do Mi 8 Youth Edition. Através de postagem em redes sociais a fabricante comunicou que o seu novo smartphone será revelado em um evento em Chengdu, no dia 19 de setembro.

Entretanto, ainda não se tem a confirmação oficial sobre o nome do dispositivo, que vem sendo chamado de Mi 8 Youth Edition, mas também poderá se chamar Mi 8X ou então, Mi 8 Screen Fingerprint Edition.

Xiaomi agenda data de lançamento do seu novo dispositivo
Xiaomi agenda data de lançamento do seu novo dispositivo

Com base em rumores anteriores a Xiaomi deve anunciar o dispositivo com processador Snapdragon 710, com 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Já em relação ao possível preço, estima-se que o Mi 8 Youth Edition chegue custando US$ 293, em conversão direta sem contabilizar impostos, cerca de R$ 1.189.

Com isso, nos resta aguardar o anúncio oficial marcado para o dia 19 de setembro, na próxima semana, para confirmarmos todos os detalhes do novo aparelho da Xiaomi.

Fonte: Heapooh