Recentemente, na China foi divulgada a informação de que o novo smartphone da Xiaomi, no caso, o Mi 8 Youth Edition chegaria ao mercado com preço sugerido de US$ 293, em conversão direta e sem contabilizar os impostos, sairia por R$ 1.225.

Além disso, na imagem abaixo também é possível visualizar detalhes do dispositivo, que deve ser anunciado com três variantes, uma com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno e outra com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, e ainda a opção de 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. Ao que tudo indica o aparelho deve ser revelado com processador da Qualcomm, um Snapdragon 710.

Possíveis especificações
Possíveis especificações

Agora, o mais novo rumor sobre o Mi 8 Youth Edition também veio da China. O aparelho da Xiaomi teria sido visto nas mãos do porta-voz da fabricante, Wu Yifan. Veja a imagem abaixo.

Suposto Mi 8 Youth Edition
Suposto Mi 8 Youth Edition

Na imagem, é possível notar a presença de duplo sistema de câmeras na horizontal e há não presença do sensor de impressões digitais. Com isso, a expectativa é de que a companhia apresente o seu aparelho com sensor no display. Outro destaque do aparelho é a cor gradiente, muito semelhante a do Huawei P20 Pro.

Vale ressaltar que as informações foram obtidas com base em rumores, com isso, precisamos aguardar o seu anúncio oficial para confirmarmos todos os detalhes do suposto Mi 8 Youth Edition.

Fonte: GizChina