A primeira semana de promoção de lançamento do novo smartphone da Xiaomi já foi um sucesso, a empresa conseguiu vender em apenas cinco minutos mais de 60 mil Pocophones F1 na Índia. Com isso, os acionistas da empresa só têm o que comemorar, o valor das vendas chega a aproximadamente 2 bilhões de rúpias indianas.

Mesmo que a companhia não tenha revelado exatamente a quantidade vendida, com base em uma estimativa acredita-se que caso todos os dispositivos fossem o modelo mais caro, seriam cerca de 60 mil unidades, agora, se o valor de 2 bilhões de rúpias indianas equivalesse ao modelo mais barato, o número de unidades chega a 100 mil. Entretanto, o que mais chama atenção é o sucesso do aparelho no mercado indiano, isso porque esse valor foi obtido em apenas cinco minutos, nada mal não é!?

Talvez esse sucesso todo se deva pelas boas configurações do aparelho, pois o Poco F1 conta com um hardware de dispositivos top de linha, e por outro lado, com preço de um modelo de entrada ou intermediário.

Pocophone F1
Pocophone F1

O Pocophone F1 vem com tela IPS LCD de 6,18 polegadas com resolução Full HD+ (2246 X 1080) pixels, com processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB ou 8 GB de memória RAM, 64 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Seu sistema operacional é Android Oreo e sua bateria é de 4.000 mAh.

Em relação as câmeras, ele possui duplo sistema de câmeras na parte traseira com um sensor de 12 megapixels e outro de 5 megapixels. Já para selfies possui uma câmera frontal com sensor de 20 megapixels.

Em breve, o Pocophone F1 deve ser chegar em Hong Kong e na Europa. No exterior, o smartphone é vendido pelo equivalente a US$ 299 ou R$ 1,2 mil.

Xiaomi Pocophone F1 - Veja aqui a ficha técnica completa

Fonte: GSMARENA