Na semana passada já noticiamos que o novo aparelho da LG , o V40 ThinQ poderá ser revelado com cinco câmeras. Agora, as novas imagens vazadas pelo Steve Hemmerstoffer através do Twitter, ou seja, o @OnLeaks, só reforçam alguns detalhes em torno do aparelho da nova geração de smartphones de alto desempenho da LG.

Conforme as imagens divulgadas, o LG V40 ThinQ deve mesmo ser anunciado com três câmeras na parte traseira do aparelho, seguindo com a mesma apresentação da Huawei, com o P20 Pro, que atualmente é considerado o smartphone com melhor sistema de câmeras do mundo.

Já na parte frontal ao que tudo indica teremos um aparelho com duplo sistema de câmeras para reconhecimento facial mais preciso em 3D. Veja nas imagens abaixo, que a LG deve trazer o notch no modelo V40 ThinQ agregando os dois sensores das câmeras e o alto-falante, sendo que o leitor de impressões digitais deve permanecer na parte traseira do dispositivo.

De acordo com o vazamento, o aparelho deve ser apresentado com tela de 6,3 polegadas, com corpo mais alto e um pouco mais grosso, se compararmos com o V35 ThinQ. Além disso, deu detalhes sobre as suas medidas, que devem ser de 158,8 x 75,8 x 7,8 mm, porém na parte traseira onde há o triplo sistema de câmeras a espessura será de 8,2 mm.

Além das imagens, o vazamento divulga um vídeo, em que o V40 ThinQ é demonstrado. Com base nisso, podemos ver que o novo modelo da LG trará conector para fones de ouvido, assim como um botão dedicado ao Google Assistente. Veja abaixo.

Ainda não se tem informações oficiais sobre a data em que o suposto LG V40 ThinQ deve ser então revelado, porém, vazamentos tem citado o dia 16 de novembro para o lançamento do dispositivo. Com isso, nos resta aguardar até a revelação oficial para confirmarmos todos os detalhes do LG V40 ThinQ.