Oficina da Net Logo

LG V40 aparece em vazamento com cinco câmeras e ganha possível data de lançamento

Rumores apostam no lançamento para o dia 16 de novembro.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

A LG estaria se programando para apresentar o seu mais novo aparelho ao mercado, o modelo seria pertencente a sua nova linha com alta desempenho, no caso, seria o LG V40 ThinQ. De acordo com informações do site MySmartPrice, o mesmo teria conseguido obter a possível data de lançamento, assim como detalhes do hardware do dispositivo e seu design.

Ao que tudo indica a LG vai revelar o LG V40 ThinQ com a presença de notch no topo do aparelho para agregar as duas câmeras frontais. Porém, a LG não deve apostar em biometria na tela do modelo, de acordo com essa renders. Nos demais aspectos em relação ao design não se vê muitas mudanças em relação à geração anterior, a não ser quanto ao entalhe (que pode não ser apresentado).

Possível LG V40 ThinQPossível LG V40 ThinQ

Além disso, o site reforça a ideia de que a LG vai apresentar a linha V com painel OLED enquanto que a linha G se mantém com painel IPS, o que já havia sido confirmado pela própria fabricante. Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

Ainda não se sabe quais serão as especificações técnicas do novo LG V40 ThinQ, mas acredita-se que o mesmo deve ser anunciado com processador da Qualcomm, um Snapdragon 845 e vir de fábrica com o Android 9.0 Pie.

Será o LG V40 ThinQ?Será o LG V40 ThinQ?

Em relação ao lançamento do novo dispositivo pela LG, rumores acreditam que a fabricante estaria aguardando o anúncio dos novos iPhones para apresentar o seu aparelho. No entanto, o site MySmartPrice informou que o anúncio oficial da LG sobre o V40 ThinQ deve ser realizado no dia 16 de novembro de 2018.

O vazamento também se refere ao conjunto de câmeras do LG V40 ThinQ (nome ainda não confirmado pela fabricante), se as informações realmente forem verdadeiras, o aparelho chegará com nada menos que cinco câmeras, sendo três delas na parte traseira e duas na parte frontal.

Vale ressaltar que estas informações foram obtidas com base em especulações em torno do LG V40 ThinQ. Para confirmarmos todos os detalhes teremos que aguardar a sua revelação oficial.

MAIS SOBRE: #smartphones  #LG  #lg v40 thinq
Comentários
Carregar comentários