Noticiamos ontem os novos lançamentos da Motorola no Brasil, que são os tão aguardados Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play, além da linha Moto E, que ganhou mais dois modelos, o Moto E5 e o Moto E5 Plus. No entanto, as novidades da fabricante Motorola não cessam, embora desta vez, sejam apenas rumores, podemos conferir imagens do possível Moto Z3 Play.

A terceira geração do Moto Z Play teve imagens divulgadas pelo Android Central, porém são imagens de representações digitais, aquelas elaboradas para fins publicitários, artes feitas no computador e não fotos do aparelho em si. Contudo, através destas representações já podemos ter uma noção de como devem ser os novos aparelhos.

💡 Saiu o review do Moto Z3 Play, veja aqui.

Será este o novo Moto Z3 Play?
Será este o novo Moto Z3 Play?

Quanto ao design, o Moto Z3 Play apresentado não difere muito de seus antecessores. Os conectores dos Moto Snaps também permanecem na parte traseira do aparelho, que adaptam os acessórios que a Motorola vem criando para a linha Moto Z, como é o caso, dos snaps Polaroiod Insta-Share Printer, Moto Gamepad , Moto Stereo Speaker e Moto Power Pack & TV digital, entre outros.

Moto Z3 Play?
Moto Z3 Play?

Nas imagens também podemos verificar que a câmera traseira dupla permanece com uma protuberância. Quanto ao display é possível notar que a tela deve vir na proporção 18:9, originando maior espaço, deixando as bordas laterais mais finas, além da parte de baixo e de cima.

Câmera traseira com protuberância
Câmera traseira com protuberância

O botão liga /desliga foi movido para a esquerda, isso porque como o display será de 18:9 teremos o leitor de impressões digitais movido para a lateral do Moto Z3 Play, o que anteriormente estava disposto na parte frontal, nos modelos anteriores da linha.

Um dos grandes destaques é a presença da entrada para fones de ouvido, o qual não esteve presente nos primeiro Moto Z e no Moto Z2 Force, porém, ambos mantinham a porta de 3,5 milímetros. Nos primeiros modelos se faz necessário o uso de um adaptador para porta USB-C ou fones de ouvido.

Além disso, o Android Central acredita que quanto ao hardware, a terceira geração do Moto Z Play deve ser apresentado com processador da Qualcomm, um Snapdragon 636, com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de sistema duplo de câmeras na parte traseira, com sensor de 12 megapixels e 8 megapixels e com bateria de 3.000 mAh.

Contudo, embora os holofotes no momento estejam voltados para a Motorola, com os lançamentos que ocorreram na última quinta-feira (19), acredito que a fabricante aguarde alguns meses para anunciar o Moto Z3 Play.

Fonte: Android Central