No início de março, a LG teria conseguido o registro da marca LG Q7 no órgão de propriedade intelectual coreano. Isso indica que a LG já está desenvolvendo um smartphone com o respectivo nome ou então, que já planeja anunciá-lo em breve ao público.

Recentemente, o documento que demonstra o homologação no órgão coreano acabou vazando através do pessoal do LetsGoDigital, com isso, cada vez mais informações vem surgindo afirmando que a companhia estaria sim desenvolvendo um aparelho com este nome.

Registro em órgão coreano
Registro em órgão coreano

Portanto, com isso, esperava-se que a companhia seguisse com os próximos passos, que é a homologação do aparelho nos país pelos quais ele será comercializado, cuja homologação já pode ter ocorrido no órgão brasileiro, ou seja, na Anatel. Veja no documento abaixo, será essa certificação, pode ser do LG Q7?

Será o Q7?
Será o Q7?

Entretanto, ainda não se tem informações sobre as possíveis especificações técnicas do novo smartphone da LG, mas alguns apostam na chegada de um aparelho com um processador Qualcomm Snapdragon 660, com versão de 3 GB ou de 4 GB de memória RAM, mas por enquanto são apenas rumores em torno do possível aparelho da fabricante.

De acordo com o PhoneArena, durante a MWC 2018, a LG teria demonstrado o LG Q7 a determinadas pessoas a portas fechadas. Se realmente está informação for verídica, poderemos conhecer o novo aparelho da LG antes do que imaginamos.

Enquanto o LG Q7 não chega, conheça o seu antecessor. O LG Q6 inaugurou a linha Q da LG, o dispositivo foi anunciado com tela Full HD IPS de 5,5 polegadas com resolução 2160 x 1080, com processador Qualcomm Snapdragon 435, com 3 GB de memória RAM e 32 de armazenamento interno, com bateria de 2900 mAh. O dispositivo custa em média R$ 830 reais.

Confira abaixo as especificações técnicas dos smartphones LG Q6 e do LG Q6 Plus.

LG Q6 - Veja aqui a ficha técnica completa

LG Q6 Plus - Veja aqui a ficha técnica completa

Fontes: Lets Go Digital | Phone Arena