LG G7 ThinQ tem imagens vazadas com presença do notch

Novo smartphone top de linha da LG deve mesmo ser anunciado com notch e com um botão dedicado a IA.

Por | @fsbeling Smartphones

O próximo smartphone a ser anunciado pela LG, que já teve seu nome modificado de LG G7 para “LG G7 ThinQ” para enfatizar a existência de inteligência artificial, acaba de ter mais imagens vazadas, demonstrando que o aparelho deve mesmo conter o notch, o entalhe apresentado primeiramente pela fabricante Apple em seus modelos mais recentes.

Desta vez, quem traz mais informações sobre o aparelho é o site TechRadar, o qual teve acesso a mais imagens do próximo smartphone top de linha da fabricante LG. De acordo com a publicação, o modelo será lançado com a numeração “LG-G710TM”, com tela de 6,1 polegadas contendo o famoso e polêmico entalhe, para abrigar o sensor da câmera, speaker de chamadas e um LED de notificações, a confirmação vem de uma das imagens abaixo. Confira.

Imagem vazadaImagem vazada

Nas imagens também é possível identificar que o botão power está situado na lateral direita e os botões de volume e mais um botão na lateral esquerda, em que se acredita que este botão seja voltado para alguma funcionalidade que envolva inteligência artificial.

Presença do notchPresença do notch

Além disso, a fonte teria informado que o dispositivo vai chegar com processador Snapdragon 845, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Em testes de benckmark AnTuTu, o G7 ThinQ teria alcançado 252.473 pontos.

Além das imagens que já foram reveladas, outro vazamento demonstra um vídeo com a renderização do aparelho, em que as fontes do vazamento ressaltam que o aparelho foi desenvolvido com base no projeto do dispositivo da LG. O entalhe deve conter o sensor da câmera, sensor de iluminação e um alto falante. Entretanto, os rumores também indicam que o smartphone virá com a mesma novidade que estreou no Huawei P20 Pro, em que o entalhe pode ser desligado, o que vai possibilitar a alteração nas configurações do sistema para uma barra de notificações tradicional.

As renderizações também revelam um corpo constituído por vidro tanto na parte frontal como na parte traseira do dispositivo, com borda em metal. Na parte de trás do smartphone, podemos notar a presença de sistema duplo de câmeras na vertical, com flash localizado a esquerda e logo abaixo o sensor de impressões digitais, com os botões liga e desliga do lado esquerdo, assim como os controles de volume, enquanto que a gaveta com espaço para cartão SIM encontra-se na parte superior.

MAIS SOBRE lgg7 smartphones LG
SHARE
+ em Lgg7Relacionado
Comentários