No final da semana passada, a TENAA, homologou o Motorola XT1925-10, órgão chinês equivalente à nossa Anatel brasileira, e ao que tudo indica se trata do Moto G6 ou do Moto G6 Plus. No mercado chinês, o aparelho já recebeu aprovação para ser comercializado e com isso, algumas fotos foram reveladas na internet.

A TENAA informa que o sistema operacional do aparelho homologado é o Android e que suas dimensões são 154,5 × 72,2 × 8,3 mm. O modelo conta com tela de 5,7 polegadas e sua bateria é de 3.000 mAh.

Veja: Foi lançado os novos Moto G6, confira tudo.

Homologação na China

Contudo, informações sobre a quantidade de memória RAM, memória interna, sobre o processador, assim como outros detalhes do aparelho não foram informados. Agora, com base em rumores, o dispositivo deve conter um chipset Snapdragon 625 e uma versão com 3 GB de memória RAM. Já no que tange a tela, a mesma seria Full HD+, com display no formato 18:9.

Quanto ao sistema de câmeras, aguarda-se um dispositivo com duplo sistema de câmeras na parte traseira, com um sensor de 12 megapixels e um sensor com 5 megapixels. Já na parte frontal, os rumores em torno do dispositivo, acreditam em um sensor de 16 megapixels.

Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria

Outros vazamentos sobre a nova linha de intermediários da Motorola para 2018 acabaram revelando praticamente todos os detalhes do aparelho, clique aqui para conferir. Contudo, a empresa ainda não agendou nenhuma data para a chegada dos novos dispositivos, mas afirmou em um comunicado "Estamos entusiasmados com o que 2018 (e além!) nos trará e esperamos compartilhar nossos primeiros produtos do ano com você no próximo mês!", com isso, ficamos na expectativa, veremos o comportamento da companhia em abril.

Será que os novos aparelhos chegarão em abril? Deixe seu comentário.