Huawei P20 Lite aparece à venda por engano revelando especificações e preço

Dispositivo deve ser anunciado com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, com notch na tela para sensores e câmera frontal.

Por | @fsbeling Smartphones

A nova série de smartphones P20 da Huawei será lançada no dia 27 de março, mesma data em que a Xiaomi vai anunciar o Mi Mix 2s. Com o lançamento se aproximando, uma loja acabou publicando para venda o P20 Lite por engano, onde revelou todos os detalhes do dispositivo.

Quanto ao seu design, o Huawei P20 Lite virá com notch, seguindo a tendência de telas no segmento, a qual foi primeiramente adotada no iPhone X, sendo alvo de diversas críticas. Desta vez, a série da Huawei também será anunciada com o famoso entalhe contendo sensores e câmera frontal. A tela do aparelho terá proporção 19:9 com vidros curvos, tanto na parte traseira como na parte frontal, dando um aspecto premium ao dispositivo.

Anunciado em página para venda antes mesmo do lançamento, por enganoAnunciado em página para venda antes mesmo do lançamento, por engano

Especificações Técnicas Huawei P20 Lite

O aparelho conta com tela de 5,8 polegadas com resolução 2280 x 1080, com processador Kirin 659 acompanhado por 4 GB de memória RAM E 64 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão via cartão SD de até 256 GB.

Quanto ao sistema de câmeras, o P20 Lite tem sistema duplo de câmeras na parte traseira do dispositivo, com um sensor de 16 MP e outro de 2 MP, que visa ampliar o detalhe que se encontra atrás do alvo principal na imagem.

 

Leia também:

Já na parte frontal temos um sensor de 16 megapixels no notch, além do desbloqueio por reconhecimento facial, conseguindo detectar 96 características faciais. O dispositivo também conta com NFC para pagamentos, Bluetooth 4.2, porta microUSB, espaço para dois cartões SIM, rádio FM, sua bateria é de 3.000 mAh com carregamento rápido, pesa 145g com tamanho de 148.6 x 71,2 x 7.4 mm. Seu sistema operacional é o Google Android 8.0 com a skin Huawei, o EMUI 8.

O dispositivo será anunciado juntamente com o Huawei P20 e P20 Pro no dia 27 de março, o Huawei P20 Lite tem preço sugerido de 460 EUR, aproximadamente R$ 1.851,59.

SHARE
+ vistos em SmartphonesRelacionado
Comentários
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar