Na segunda-feira (15) um dos modelos com preços mais acessíveis da Motorola, o Moto E, teve as imagens de renderização vazadas, isso porque o modelo deve ganhar uma nova versão em 2018.

A imagem revela uma mudança em relação a geração atual do aparelho, assim como de todos os modelos apresentados pela fabricante até o momento, com exceção do Motorola Atrix, modelo de 2011, que foi o primeiro dispositivo Android da fabricante a contar com leitor de digitais, o qual chegou dois anos antes da Apple implementar o TouchID no iPhone.

Possível Moto E5
Possível Moto E5

A imagem do Moto E5 (2018) chama atenção pela inexistência do botão físico na parte frontal e pela presença do leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone, abaixo da câmera.

Ainda não se tem mais informações sobre o dispositivo da Motorola, mas o seu hardware deve ser de um smartphone de entrada, assim como vem sendo apresentada a linha Moto E até agora. Com isso, a fabricante consegue oferecer um aparelho com preços mais baixos mas com uma experiência descente aos seus usuários.

Caso os rumores em torno do novo aparelho da Motorola se confirmem, o lançamento deve ocorrer já no início do segundo trimestre deste ano. Desta forma, precisamos aguardar o anúncio oficial da fabricante para conferirmos quais as novidades que chegam como o novo Moto E5.