OnePlus 5 tem distribuição do Android Oreo interrompida

Anuncio adia por tempo indeterminado a atualização para a versão 5.0 do OxygenOS.

Por | @viniischulz Smartphones

Há alguns dias os usuários do OnePlus 5 comemoravam o anúncio da OnePlus, que começará a distribuir a primeira versão estável do Android Oreo para o flagship da empresa.

Prontamente os usuários passaram a atualizar seu dispositivo, esperando uma experiência de uso ainda melhor. Porém, não foi bem isso que aconteceu. E a empresa acaba de anunciar em seu fórum oficial que irá suspender o update com o OxygenOS 5.0 por tempo indeterminado.

Anuncio feito no fórum da OnePlus.Anuncio feito no fórum da OnePlus.

A atualização que pesava pouco mais de 1,5 GB estava causando um efeito negativo no desempenho dos aparelhos. O motivo para a suspensão nas atualizações foi por bugs, tanto no launcher, modo silencioso automático, vida útil da bateria comprometida, entre diversos outros.

Leia também:

A boa notícia para os usuários do One Plus 5 é que a versão 5.0.1 do OxygenOS, já corrige os bugs mencionados acima, porém ela foi recentemente liberada para a fase de testes beta, então ainda vai demorar um pouquinho para chegar a todos os usuários.

A atualização 5.0.1 ainda traz o recurso de “desbloqueio facial”, para o OnePlus 5T. Mas os usuários ainda vão ter que aguardar mais um tempo para conseguirem desfrutar do sistema operacional móvel da Google, sem terem lentidão ou bugs.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter
Relacionado

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar