Canal do YouTube diz que OnePlus 5T é à prova de água

Autor do canal informa que mesmo a fabricante dizendo que o OnePlus 5T não possui proteção IP, o smartphone conta com certa resistência a líquidos.

Por | @fsbeling Smartphones

O canal JerryRigEverything é conhecido por testar a resistência de smartphones e demonstrou desta vez que o novo smartphone da OnePlus, o 5T é muito resistente.

No vídeo abaixo de aproximadamente 6 minutos, um OnePlus 5T é desmontado. O autor do canal, Zack concluiu que “O OnePlus 5T pode até ser um pouco mais difícil de abrir [se comparado com seus antecessores], mas é bem simples de ser consertado uma vez que aberto”.

Como o OnePlus 5T não conta com proteção IP para contato com água, o autor do canal informou que a indícios de que o smartphone conte com a proteção, pois o alto-falante e a porta USB Type-C seriam mais resistentes ao contato com líquidos do que o normal. Mas mesmo assim, não se recomenda molhar o dispositivo 5T, uma vez que a fabricante OnePlus informa que ele não possui proteção IP.

  • O 5T da OnePlus foi lançado em 2017/4. Ele chegou com o chipset Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 4x 2.45 GHz Kryo + 4x 1.9 GHz Kryo, GPU Adreno 540, me...

    Processador Qualcomm Snapdragon 835
    Câmera Frontal 16 MP
    Câmera Traseira 16 MP
    Memória RAM 8 GB
    Display - Tecnologia AMOLED
    Display - Proteção Corning Gorilla Glass 5
    Display - Resolução 2160 x 1080
    Armazenamento Interno 128 GB
    Armazenamento Extra Não Possui
    Bateria 3300 mAh
    AnTuTu 176000

Mais sobre: smartphones OnePlus OnePlus5T
Share Tweet
Recomendado
Relacionado
Comentários