Oficina da Net Logo

Smartphone da Motorola pega fogo dentro do bolso de usuário

A Motorola diz que entrou em contato com o dono do smartphone que pegou fogo para averiguar o que aconteceu com o dispositivo, mas o usuário teria recusado entregar o aparelho para a companhia.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Um smartphone da fabricante Motorola, modelo Moto G4, teria pegado fogo no bolso do Marcos Rigolon, secretário de saúde do município de Guaíra, no interior do Paraná. O secretário publicou um vídeo no YouTube em que demonstra o aparelho em decomposição e a marca da explosão do seu smartphone no bolso da bermuda que utilizava, além da ponta dos seus dedos queimados.

Moto G4Moto G4

Leia também:

Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

Ele reclamou através do vídeo dizendo: “Gente, olha, isso aqui aconteceu com o meu celular, no meu bolso. Não é brincadeira não, explodiu no meu bolso”. No vídeo aparece o celular se decompondo em fumaça.

A fabricante Motorola entrou em contato com o Oficina da Net para explicar o ocorrido. Veja abaixo o comunicado da fabricante referente a este caso.

"Para a Motorola a prioridade é, e sempre foi, a segurança de seus consumidores e, nesse sentido, tem total interesse na apuração do ocorrido. A empresa informa que, assim que tomou conhecimento do caso do Sr. Marcos Rigolon, entrou em contato pra prestar assistência ao consumidor, bem como para entender o ocorrido e analisar o smartphone em questão. Entretanto, o consumidor se recusou a entregar seu aparelho para a empresa".

A companhia reforça que trata-se de um caso isolado e é prematuro especular as causas sem antes realizar as análises técnicas necessárias no aparelho.

A empresa ressalta ainda, que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos aos testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho para o consumidor. Por esta razão, pedimos aos usuários de celulares da marca que sigam as recomendações de segurança do produto e só usem acessórios desenvolvidos, produzidos ou aprovados pela Motorola.

MAIS SOBRE: #smartphones  #Motorola  #MotoG4
Comentários