A Consumer Reports é um renomado site que realiza os mais diversos testes em todos os tipos de smartphones e para encerrar o ano sem deixar pontas soltas e escolher o melhor aparelho lançado no ano, novos testes foram realizados. E os resultados é o que você confere logo abaixo.

Os testes realizados nos aparelhos desta vez foram os de autonomia da bateria e durabilidade do aparelho. E neles os últimos lançamentos da maçã ficaram para trás em relação ao Samsung Galaxy S8.

.

 

O relatório divulgado pela Consumer Reports, mostra que apesar de o iPhone X possuir uma bateria de 2.716 mAh, a autonomia foi de apenas 19,5 horas, mais do que o iPhone 8, porém ambos perderam para a duração que o Galaxy S8 conseguiu atingir com sua bateria de 3.000 mAh. No ranking montado pela Consumers o aparelho da Samsung assumiu o primeiro lugar da lista, seguido pelo S8+, o iPhone 8 Plus conseguiu faturar a terceira colocação, já o iPhone X foi apenas o nono colocado.

Confira o nosso review do Samsung Galaxy S8.

Outros testes que os aparelhos da Apple se mostraram inferiores foi no de resistência, até então o Galaxy S8 era considerado o aparelho mais frágil do mercado, agora que assume este rótulo é o iPhone X, que apresentou estragos irreversíveis depois de uma série de 100 tombos de uma altura de aproximadamente 1 metro. O objetivo desta enorme quantidade de quedas é tentar simular os mais diversos ângulos de queda, tornando assim o teste realmente relevantes.

Apesar de tudo os iPhones X e 8 ainda levam vantagens em outros testes, como no de câmera por exemplo. Sendo o iPhone X segundo a Consumers um dos melhores Smartphones da atualidade.

Link dos testes da Consumer Reports.