As novidades em torno do trio de smartphones da Motorola para 2018 vem do Evan Blass, famoso por divulgar informações verídicas sobre os futuros smartphones através da sua conta @evleaks no Twitter.

Primeiramente, na rede social ele comentou sobre a linha Moto E5, como a linha mais barata da companhia. Após ele citou um sucessor do Moto X4 e a linha Moto G. Segundo Blass, os novos smartphones serão de setores de entrada a médio porte.

 

"O próximo ano verá o retorno da linha Play para a família Moto G da Lenovo em forma de Moto G6 Play (junto com o Moto G6 e Moto G6 Plus)".

Para o próximo ano, ao que tudo indica, a Motorola deve anunciar três linhas mais baratas se tudo ocorrer conforme o previsto por Evan Blass. A linha Moto E5 com pelas mais acessíveis para chegar ao mercado por um bom custo-benefício. A linha Moto G6 com aparelhos intermediários e a linha Moto X5 com matérias e peças melhores resultando em aparelhos intermediários "premium".

Vale ressaltar que as informações obtidas são baseadas em rumores, para confirmarmos, precisamos aguardar o anúncio oficial da Motorola.