Motorola deve anunciar Moto E5, G6 e X5 em 2018

Além das atualizações para a linha Moto Z, a Motorola, de acordo com Evan Blass, deve anunciar um trio de smartphones em 2018.

Por | @fsbeling Smartphones

As novidades em torno do trio de smartphones da Motorola para 2018 vem do Evan Blass, famoso por divulgar informações verídicas sobre os futuros smartphones através da sua conta @evleaks no Twitter.

Primeiramente, na rede social ele comentou sobre a linha Moto E5, como a linha mais barata da companhia. Após ele citou um sucessor do Moto X4 e a linha Moto G. Segundo Blass, os novos smartphones serão de setores de entrada a médio porte.

 

“O próximo ano verá o retorno da linha Play para a família Moto G da Lenovo em forma de Moto G6 Play (junto com o Moto G6 e Moto G6 Plus)”.

Para o próximo ano, ao que tudo indica, a Motorola deve anunciar três linhas mais baratas se tudo ocorrer conforme o previsto por Evan Blass. A linha Moto E5 com pelas mais acessíveis para chegar ao mercado por um bom custo-benefício. A linha Moto G6 com aparelhos intermediários e a linha Moto X5 com matérias e peças melhores resultando em aparelhos intermediários “premium”.

Vale ressaltar que as informações obtidas são baseadas em rumores, para confirmarmos, precisamos aguardar o anúncio oficial da Motorola.

Mais sobre: smartphones Motorola
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo