A Sony divulgou pouco tempo atrás uma lista com os aparelhos que devem receber a atualização para o novo sistema operacional da Google em dezembro. No entanto, os dispositivos Xperia XZ e Xperia XZs já começaram a receber o update para o Android Oreo.

A informação foi divulgada pelo Xperia Blog que recebeu diversos relatos dos donos destes dispositivos, que já teriam recebido o update e estariam utilizando a nova versão da Google. De acordo com os relatos, a seguinte versão 41.3.A.0.401 apareceu para update em seus displays.

Sony Xperia XZ e XZs já estão recebendo o Android Oreo
Sony Xperia XZ e XZs já estão recebendo o Android Oreo

Sendo assim, este usuários além de contarem com todos os benefícios trazidos pela nova versão Android Oreo, vão poder contar com a adição de recursos da própria fabricante com a variante do sistema operacional da Sony. Entre os recursos estão o Reminders, App Shorts, Xperia Action e funções aprimoradas, como é o caso da seleção de texto inteligente e da Autofill (Autocompletar).

Se você é dono de um destes smartphones da Sony que já receberão a atualização para o Android Oreo, compartilhe conosco a sua experiência com o novo sistema operacional. Deixe seu comentário.