OnePlus 3 e 3T vão receber atualização para o Android Oreo na próxima semana

Co-fundador da OnePlus confirma chegada do Android Oreo aos dispositivos OnePlus 3 e 3T.

Por | @fsbeling Smartphones

Os donos dos dispositivos OnePlus 3 e 3T poderão atualizar seus smartphones para versão mais recente do sistema operacional Android, o Android Oreo já na próxima semana. A confirmação veio através da equipe de um site italiano HDBlog que conseguiu uma entrevista exclusiva com Carl Pei, co-fundador da OnePlus, que afirmou a chegada do Android Oreo aos aparelhos.

O executivo ressaltou que o Android Oreo fundamentado no OxygenOS será liberado em seu formato estável. Sendo assim, Pei informou que a fase Beta foi finalizada neste final de semana, mesmo não havendo nenhuma informação no blog da companhia.

OnePlus 3OnePlus 3

Na sexta-feira, 17 de novembro, foi liberada a última compilação Beta do OxygenOS baseado no Android Oreo para OnePlus 3 e 3T, incluindo mudanças no modo “Não Perturbe”, melhorias no consumo de bateria em modo de espera, otimização no recurso de seleção inteligente de texto e otimizações gerais na plataforma.

Agora, os donos dos dispositivos OnePlus 3 e 3T precisam aguardar até aparecer a notificação OTA (Over-the-Air) com a versão definitiva do Android 8 Oreo. Vale ressaltar que também é possivel verificar de forma manual se existem novas atualizações no menu de configurações do sistema.

Mais sobre: smartphones Android AndroidOreo
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo