Nokia 5 tem versão com 3GB de RAM na Índia

A variante do Nokia 5 poderá ser encontrada a partir do dia 14 de novembro em mais lojas.

Por | @fsbeling Smartphones

O Nokia 5 é comercializado na Índia desde agosto e a partir desta segunda-feira (06) está disponível no país uma versão com 3 GB de memória RAM, sendo que a versão original disponibilizada contava com 2 GB de RAM.

A edição pode ser encontrada na loja virtual Flipkart com duas opções de cores, preto fosco ou azul temperado. A HMD Global informou que as outras empresas poderão vender a variante do Nokia 5 a partir do dia 14 de novembro, quando encerra a exclusividade para a varejista.

Nokia 5 com 3 GB de RAMNokia 5 com 3 GB de RAM

Sendo assim, o dispositivo está sendo comercializado por 13.499 rúpias indianas, o que equivale a R$ 692 na conversão direta, cerca de R$ 92 a menos que o valor cobrado pelo aparelho.

A mudança ocorre apenas na quantidade de memória RAM do dispositivo, em que a capacidade de armazenamento interno e de processamento permanecem as mesmas.

Vale salientar que o dispositivo ainda anão está disponível nas lojas brasileiras e a HMD Global não informou nenhuma data para que seus dispositivos cheguem em solo brasileiro.

 

  • O Nokia 5 ainda não foi lançado. Ele chegou com o chipset Qualcomm Snapdragon 430 MSM8937 Quad-core 1.4 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.1 GHz Cortex-A53,...

    Processador Qualcomm Snapdragon 430
    Câmera Frontal 8 MP
    Câmera Traseira 13 MP
    Memória RAM 2 GB
    Display - Tecnologia IPS
    Display - Proteção Corning Gorilla Glass 3
    Display - Resolução 1280 x 720
    Armazenamento Interno 16 GB
    Armazenamento Extra 128 GB
    Bateria 3000 mAh

Mais sobre: smartphones Nokia5 HMDGlobal
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo