A mais nova informação sobre o lançamento da OnePlus vem de Evan Blass, personalidade bastante conhecida por antecipar informações sobre os smartphones a serem lançados. Desta vez ele publicou em seu perfil oficial no Twitter que ouviu de alguém confiável que a One Plus estaria mesmo trabalhando em um modelo 18:9 a ser lançado no final de novembro. Logo após citou que uma segunda fonte confiável que teria confirmado.

Rumores apostam em um smartphone com design diferente ao do seu antecessor, com tela praticamente sem bordas. Além disso, o sensor de impressões digitais deve passar para a face traseira, no modelo anterior OnePlus 5 o sensor estava integrado no botão Home.

Possível OnePlus 5T
Possível OnePlus 5T

O OnePlus 5T deve chegar com o mesmo desempenho do seu antecessor, OnePlus 5. Os testes do site de benchmark mais conceituado, o AnTuTu revelou que o dispositivo deve contar com tela Full HD , processador Snapdragon 835, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Quanto ao sistema de câmeras, o smartphone deve vir com sistema duplo de câmeras na parte traseira com sensores de 20 megapixels.

A imagen do OnePlus 5T foi divulgada na loja online chinesa OppoMart. No entanto, as informações foram obtidas com base em rumores e vazamentos. Para confirmarmos como será definitivamente o novo dispositivo da OnePlus precisamos aguardar o seu lançamento, cuja data oficial ainda não divulgada pela fabricante.