Apple afirma que não reduziu precisão do FaceID no iPhone X

Apple deixa claro que relato feito pela Bloomberg sobre a redução da precisão do FaceID nos iPhones X é totalmente falso.

Por | @fsbeling Smartphones

A Bloomberg na manhã da quarta-feira (25) noticiou que a Apple teria autorizado seus fornecedores a reduzir a precisão do FaceID para acelerar a produção do iPhone X. Dada essa informação, a Apple se manifestou no mesmo dia no período da tarde comunicando que a informação é falsa.

iPhone XiPhone X

Em declaração a Apple disse:

"A empolgação dos consumidores pelo iPhone X e o FaceID tem sido incrível, e nós mal podemos esperar para que eles tenham o aparelho em suas mãos na sexta-feira, dia 3 de novembro. O FaceID é um sistema poderoso de autenticação segura que é incrivelmente fácil e intuitivo de usar. Sua qualidade e precisão não mudou. Ela continua a ser de 1 em 1 milhão de probabilidade de uma pessoa qualquer desbloquear o seu iPhone. O relato da Bloomberg de que a Apple reduziu a precisão do FaceID é completamente falso, e nós esperamos que o FaceID seja o novo padrão para a autenticação facial."

Através do comunicado a Apple garante que o reconhecimento facial do novo iPhone X possui precisão de 1 em 1 milhão, ou seja, uma chance em 1.000.000 do sistema falhar. Com essa afirmação vinda diretamente da empresa de Tim Cook podemos confirmar que o processo de fabricação de componentes permanece no seu ritmo programado e que os novos smartphones chegaram as mãos dos clientes no dia 03 de novembro conforme prometido pela fabricante.

Mais sobre: smartphones Apple iPhoneX
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar