No último final de semana, 21 de outubro, oficialmente o Galaxy Note 8 desembarcou em solo brasileiro. E para anunciar a chegada do dispositivo nas lojas brasileiras, a companhia promoveu várias campanhas publicitárias nos principais shoppings do país.

Promoção especial para o mercado brasileiro

De acordo com as informações da fabricante, os brasileiros que adquiriram o novo Galaxy Note 8 nas lojas da Samsung ou em estabelecimentos selecionados, ao comprar o novo smartphone levaram também uma Capa Protetora Standing e o Samsung DeX que transforma o smartphone em uma estação de trabalho.

O DeX, permite que o usuário utilize o smartphone como um computador. Já a Capa Protetora Standing, que faz parte do kit promocional de lançamento, garante proteção ao Galaxy Note 8, ao mesmo tempo em que oferece uma visão completa do Display Infinito. O grande diferencial é a aba móvel na parte traseira, com apoio para uma melhor visualização dos conteúdos. A promoção era válida apenas para o dia do lançamento.

Compre e ganhe
Compre e ganhe

Após esse dia, quem adquirir o Galaxy Note 8 do dia 22 a 30 de novembro será presenteado com uma unidade do DeX. Para mais informações sobre a campanha, acesse o site Samsung.

Além disso, o Galaxy Note 8 pode ser adquirido com condições especiais de pagamento até o dia 31 de outubro, através do programa de trade in da Samsung, o Samsung Smart Bonus. Vale salientar que para contar com os benefícios da promoção é necessário adquiri o Galaxy Note 8 em um dos estabelecimentos participantes.

Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil ressaltou "Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra diferenciada, estimulando os usuários a conhecerem de forma inovadora as características e vantagens do Galaxy Note8 para quem quer fazer a diferença".

Campanha Publicitária

Para anunciar a chegada do novo Galaxy Note 8 no Brasil, a campanha publicitária da Samsung contou com a participação do apresentador e jornalista, Pedro Andrade. A campanha chamada "Faça a diferença. Do bigger things" ficará vinculada aos canais de TV a cabo até o dia 30 de novembro. Além deste canal de divulgação, a campanha deve estar disponível também nos canais digitais proprietários da Samsung.

A campanha publicitária faz parte da estratégia de marketing 360º do smartphone. O vídeo expressa a usabilidade do Galaxy Note 8 no dia a dia, através de Pedro Andrade. O vídeo gravado em Nova York com produção da Cheil Brasil revela como o smartphone auxilia no dia a dia agitado de uma cidade e como contribui para dar vida as suas ideias.

Coisa de Nerd
Coisa de Nerd

Além disso, para comemorar o lançamento do Galaxy Note 8 no Brasil, a Samsung convidou o casal do canal de sucesso Coisa de Nerd, do YouTube, Leon Martins e Nilce Moretto, que estavam presentes no último final de semana na loja do MorumbiShopping.

Já os consumidores tiveram a chance de testar os recursos do Galaxy Note 8 no espaço da Samsung, além de conhecer outros produtos da fabricante. O smartphone pode ser comprado no Brasil na cor preta com duas opções de armazenamento, onde a versão com 64 GB de memória interna sai por R$ 4.399, enquanto que a versão com 128 GB de memória custa R$ 4.799.

Veja o nosso review do Galaxy S8:

Vídeo incorporado do YouTube