Componentes do iPhone X estão sendo fabricados dentro do prazo

Prazos anunciados pela Apple para início da pré-venda do iPhone X e entrega dos primeiros smartphones serão cumpridos.

Por | @fsbeling Smartphones

Ao que tudo indica a Apple deve conseguir manter o prazo estipulado para o lançamento comercial do iPhone X agendado para novembro. Segundo as fontes consultadas pelo DigiTimes, ligadas a cadeia de fornecedores da Apple, os componentes do smartphone estariam sendo fabricados dentro do prazo, como o sensor 3D do Face ID. O primeiro lote de smartphones já teria saído da fábrica da Foxconn em Zhengzhou, na China.

Sendo assim, a companhia deve conseguir alcançar a meta de smartphones a serem produzidos e disponibilizados para as datas festivas do final do ano, Natal e Ano Novo, pelo menos no mercado americano. No entanto, é bem provável que a demanda pelo dispositivo seja maior no primeiro trimestre de 2018, ultrapassando a capacidade de produção dos aparelhos.

Nunca houve atrasos na fabricaçãoNunca houve atrasos na fabricação

Alguns analistas comentaram atrasos na produção dos chips para o novo iPhone X, o que as fontes do DigiTimes afirmaram nunca ter acontecido.

Durante o evento de lançamento do iPhones a Apple informou que a pré-venda do iPhone X começa no dia 27 de outubro e as entregas ficam agendadas para o dia 03 de novembro, a partir desta data as pessoas poderão adquirir o aparelho nas lojas da companhia em alguns países. O iPhone X básico nos Estados Unidos sairá por US$ 999, o equivalente a US$ 3,1 mil, sem impostos.

Mais sobre: smartphones Apple iPhoneX
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo