A comunidade gamer vem esperando que a companhia lance seu primeiro aparelho no mercado desde que a Razer comprou a Nextbit, fabricante do smartphone Robin. Segundo um teaser divulgado no dia 11 de outubro, o primeiro smartphone será lançado no dia 01 de novembro.

A imagem demonstra um indivíduo segurando um smartphone com várias imagens de games e conteúdo audiovisual no fundo, com a data mencionada de lançamento.

Smartphone será lançado no dia 01 de novembro
Smartphone será lançado no dia 01 de novembro

A Razer salienta que este deve ser seu "maior lançamento até agora". Até o presente momento, a única imagem que temos do então smartphone, não nos deixa claro como será o seu design, se deve ou não seguir a tendência dos aparelhos atuais.

A imagem abaixo vem de um vazamento feito pelo antigo CEO da Nextbit e atual chefe da divisão mobile da Razer, que está ao lado de Min-Liang Tan, CEO da Razer. É possível visualizar na imagem um smartphone da Razer presente no bolso da calça.

Nova imagem

A Razer vai anunciar o seu primeiro smartphone daqui duas semanas e algumas especificações vazaram, como a possibilidade do dispositivo contar com 8 GB de memória RAM. Anteriormente, tínhamos apenas a imagem que contava com a logo da empresa, agora, a nova imagem revela a parte traseira do aparelho.

Imagem do primeiro smartphone da Ryzer
Imagem do primeiro smartphone da Ryzer

Revelada no site Techbyte, a imagem demonstra um smartphone com design semelhante ao Xperia, da fabricante Sony. O sistema duplo de câmeras fica evidente. Os rumores apostam em um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 8 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Além disso, acredita-se que o smartphone deve ser apresentado com alguns botões dedicados especialmente para jogos, com um display com resolução 2K, além de um sistema de resfriamento bem interessante.

O produto promete chegar bem atrativo, mas o preço também deve ser salgado para o público brasileiro. Para confirmarmos as informações precisamos aguardar a data reservada para o seu lançamento.